way2themes

Review: Espuma de Limpeza Facial – Leite de Colônia

Por: | 12:48 Deixe um comentário



Hoje venho falar  da espuma de limpeza facial da leite de colônia,  bem a marca quase todas já ouvimos falar afinal eles já estão no mercado desde 1948, provavelmente sua mãe ou sua avó já tenham usado alguma coisa da marca. Eu mesma nunca tinha usado nada, e andando pela perfumaria encontrei essa espuma, quando vi o preço R$ 8,00 já coloquei na cestinha, eu queria o da Nivea, mas como já tinha comprado outro sabonete facial, então decidi testar este mesmo.


Já estou usando essa espuma de limpeza facial a 1 mês.Quando você aperta o pump sai uma espuma mesmo, não chega a ser um mousse, mas é bem gostosa a textura, eu sou meio exagerada e uso 2 pump para lavar meu rosto,  mas com uma acho que  já é  suficiente. Logo após a lavagem do rosto o produto deixa a pele refrescante, gostei bastante da limpeza que ele proporciona ao rosto, em relação a fragrância da espuma é suave e agradável
Existe a versão para pele normal a seca que  é azul o frasco ( que é o meu caso) e para mistas a oleosas  o frasco é verde.
Para quem quer um ótimo produto apropriado para o rosto, e não quer ou não pode pagar muito caro, se joga neste produto.  




0 comentários:

Postar um comentário