way2themes

Tutorial: Bases que uso ou já usei que indico.

Por: | 07:05 Deixe um comentário
Bem quando comecei a usar maquiagem, como qualquer brasileira que não conhecia marcas ou qualidade das maquiagens , pois usava as que encontrava na perfumaria. Hoje é claro que ainda uso algumas coisas que vendem na farmácia da esquina ou na perfumaria, mas hoje  em alguns itens eu dou prioridade na qualidade que o produto me oferece, bem vou explicar melhor isso.
Bem antes usava a base da Vult, logo que ela se lançou no mercado, bem nunca gostei da cobertura e durabilidade dessa base, pois quando tinha meus 24 e 25 anos, ainda tinha muitas espinhas em meu rosto, ai era claro que essa base não fazia o efeito que eu tanto procurava em uma base. E minha ignorância no assunto nem imaginava o que era corretivo, então minha pele ficava péssima com o combo base + pó, e passava e daqui a umas duas horas a base já tinha ido embora sem nem  me avisar.
Então tinha desistido de tentar usar maquiagem, já que em vez de ficar com uma pele corrigida e bonita, ficava medonho o efeito, ai quando estava passeando pelo shopping entrei na lojas americanas e vi as maquiagens da Maybelline, então me joguei na marca, comprei base, pó, blush e máscara de cílios. Bem vi que minha pele ficou muito bonita com essa base.
Bem depois desse dia eu particularmente resolvi se for para comprar maquiagem eu investiria em bases melhores, sim o preço não é tão amigo assim, comparado às bases que se vende nas farmácias e perfumarias populares, mas eu lhe digo se for para investir em algum produto caro eu recomendo que você invista em produtos para pele, um bom corretivo e uma base podem fazer milagres, e no final  da maquiagem apenas um blush e uma máscara vão ficar lindo em você.
Bem vou dar umas dicas de quais bases já usei e que gostei muito do resultado, com elas a maquiagem durava bastante.


  •  Base Avon Ideal Flawless(liquida) R$ 37.99 ,  essa base é muito boa, tem uma cobertura média, mas com o uso de corretivo você consegue esconder todas as manchas na pele. Eu já comprei a compacta mas não gostei do resultado dela na minha pele, as vezes uso ela como corretivo e gosto  do resultado dela usando dessa forma.

·     Base Mousse Maybelline Dream: R$ 45,00 em média  usei essa base por 2 anos seguidos, gosto muito do efeito que ela deixa na pele, cobre bem tem uma duração muito boa, a única coisa que tenho a reclamar dela é que ela transfere muito, meu celular  saia todo maquiado depois que eu o utilizava. Um detalhe importante não deixava minha pele oleosa durante o dia.



  •  Base Mousse Maybelline Dream Liquid: R$ 50,00 em média, esta base é excelente, a cobertura dela é melhor do que a da mousse, mas não chega a ser cobertura total, mas ela cumpre o que promete, também transfere um pouco, mas não chega ser igual a sua irmã a mousse. Também deixou minha pele sequinha durante o dia.






  • A Base Líquida Pure Make Up Maybelline : R$ 30,00 em media, Essa base é ideal para quem tem pele oleosa, ela deixa um efeito mate na pele, e super sequinha, a cobertura é média, mas você pode construir camadas com ela e deixar ela com uma cobertura pesada.





  • Base Líquida Toque de Natureza Argan: R$ 27,00 paguei na Ikesaki, essa base assim como a Pure make-up é para pele oleosa, ela tem uma cobertura média, também pode construir camadas, sobre a duração ela dura bastante na pele. Só me incomodou bastante o cheiro, lembra talco da vovó, porem depois de um tempo some.

Bem essas bases que indiquei aqui todas já usei e gostei muito do efeito
Na minha pele, Todas as bases exceto a da Avon que deixou minha pele oleosa depois de 3 horas usando, ficaram sequinhas na minha pele e as durações de ambas foram de no mínimo de 05 horas.
Espero que tenham gostado das minhas dicas das bases que já utilizei e aprovei.
Bjs e até mais.


0 comentários:

Postar um comentário