way2themes

Review: Studio 35 Removedor de Esmalte Express

Por: | 10:30 Deixe um comentário


Hoje venho falar de um produto que não é um lançamento, mas que estou utilizando a algum tempo , e facilitou minha vida na hora de tirar meus esmaltes, pois ele tira completamente o esmalte das unhas, tanto esmaltes normais quando os com glitter ( esses eu quase torcia realmente meus dedos para tirar), e com esse produto eu apenas coloco o dedo dentro do pote giro o dedo por alguns segundos e pronto, sai totalmente sem esmalte.

Ele é um potinho que dentro tem uma esponja onde ela é encharcada  de removedor de esmalte no rotulo diz que é sem parabenos e acetona e contém óleo de argan , e no meio da esponja tem uma abertura para você colocar o dedo.

O cheiro eu achei forte, mas achei muito gostoso, achei que durou bastante tempo o cheiro em meus dedos.




Eu paguei se não me engano uns R$ 10,00 em uma loja que vende tudo(estilo  aquelas antigas de R$1,00), achei que pelo tempo que dura e por realmente o produto cumpre o que promete, vale esse valor pago.

Bem conforme o uso( já utilizei mais de 20 vezes) a esponja vai se desfazendo, mais nada grosseiro, sai algumas bolinhas no dedo.



Para demonstrar na foto usei o esmalte da O.P.I  da coleção da mariah Carey  na cor get your number   ele tem acabamento liquid sand (muito glitter e textura de areia), então sem duvidas é o esmalte mais complicado que tenho de tirar.

Espero que tenham gostado, ate ++


0 comentários:

Postar um comentário