way2themes

Review: Máscara para Cílios Alongadora Ruby Kisses Very Sexy Black

Por: | 11:59 Deixe um comentário



  Hoje no perdida venho falar de uma máscara para cílios que  estou usando aproximadamente um mês, e posso falar com propriedade que  gostei bastante  desta máscara.
  Segundo o site da marca :
  “Máscara de cílios alongadora para olhares sexy!
   A Very Sexy Mascara alonga, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum. A sua escova de silicone foi especialmente desenvolvida para maximizar o desempenho da fórmula acetinada de longa duração, revelando cílios que você nunca se deu conta de que tinha! As cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e destaque além do acreditável.
Características:
Alonga, levanta e separa os cílios
Deixa a cor dos cílios definidos e destacados
Alonga e separa os fios”  ( fonte : http://www.rubykisses.com.br/)

  Ela como na descrição do produto é uma máscara alongadora, porém não deixou muito meus cílios todos grudados, infelizmente uma característica das máscaras alongadoras, e comparada







com  algumas máscaras alongadoras que já usei. Ela deixa meus cílios bem curvados ( na foto não usei curvex ), e a minha é na cor black (preta) , mas a marca tem a marrom também.
Em relação a duração não tenho  aquele problema que algumas pessoas tem, que com o tempo os cílios vão despencando e voltando a seu formato natural,  em mim a máscara durou o dia todo.
A minha é na versão normal, e quando vou tirar a maquiagem não tenho nenhuma dificuldade em removê-la.
Comprei a minha na Ikesaki da liberdade, e paguei entre  R$ 18,00 ou R$ 19,00 ,  achei o preço muito bom e super em conta, e a embalagem é a coisa mais linda, pena que com o tempo e uso a gravura na embalagem vai sumindo.



A marca Ruby kisses não é uma empresa nacional.
Eu realmente depois que acabar essa máscara  vou compra-la novamente. Produto aprovado no padrão Bruna de qualidade .

































Espero que tenham gostado...Bjs









0 comentários:

Postar um comentário