way2themes

Testanto o T25 focus

Por: | 07:11 Deixe um comentário



Olá pessoal, bem hoje é segunda-feira e dia oficial das promessas relacionados a peso, exercícios físicos, bem eu também não sou diferente de ninguém então aqui estou começando novamente um programa de exercício físico para fazer em casa.

Eu já fiz um post falando de todos os exercícios eu já fiz durante meu processo que emagrecimento (clique aqui para ir para o post) , e lá também expliquei o que era o T25, esse programa nunca cheguei a fazer duas semanas completas, então nunca cheguei a ter uma opinião sobre a eficácia do programa, e como desde o começo do ano meu processo de emagrecimento estava quase em óbito , decidi dar uma outra chance para esse programa e para meu corpo também, afinal alguns quilos vieram junto neste ano, e não estou disposta a conviver novamente com eles, então bora suar a camisa.

Bem minha intensão aqui não é postar meu cardápio e nada  do tipo, farei uma reeducação alimentar, mas pretendo diminuir a quantidade de produtos com a farinha em branco, açúcar, e tentar tomar apenas refrigerante zero.
O intuito desse post é realmente testar e comprovar se ele cumpre realmente o que promete, “definição ao corpo”.

Em relação a perda de peso postarei aqui porque  é um complemento ao programa, mas o que ele promete é perda significativa de medidas corporais, essa será o meu foco ( porém se conseguir  eliminar os 3 quilos que  ganhei durante esse ano, vou adorar).

Vou deixar aqui algumas fotos de peso , e de como meu corpo está       agora e com minhas medidas hoje.




 

































Na próxima segunda- feira volto com esse assunto para fazer um upgrade  do processo e falar o que achei da primeira semana.

Se quiser entrar comigo nessa jornada seja bem vinda J ( no link que deixei aqui em cima do texto, tem o link para assistir online as aulas).
         Beijos e até ++++


0 comentários:

Postar um comentário