way2themes

Top 3 livros para ler debaixo das cobertas

Por: | 06:35 Deixe um comentário



Já dizia Djavan “um dia frio e um bom lugar para ler um livro”. Nada melhor  que ler embaixo das cobertas e tomando uma bebida quente para aquecer afinal os dias frios estão apenas começando.
Então fiz uma lista de três livros que são perfeitos para os dias frios, pois escolhi livros com um enredo mais pesado, e achei que super combinava com edredom e um bom chá ou um café.
  •  ·         A menina que  não sabia ler  


Conta a estória de Florença de 12 anos, ela já é responsável pelo seu irmão mais  novo e seu tutor no caso seu tio nunca está presente.
Um dia ela descobre uma biblioteca secreta dentro de sua casa, não demora para ela se encantar pelos livros, mas só tem um detalhe Florença não sabe ler. A partir dessa descoberta muitos segredos serão relevados.
Embora lembre o titulo outro livro no caso a menina que rouba livros, não tem nada haver ambos.








  •         O Diario de Anne Frank

Esse livro é um clássico da literatura mundial, nele como o titulo já diz Anna conta  em suas páginas um pouco de sua vida antes e durante a segunda guerra mundial. Durante alguns anos ela viveu refugiada dentro de um esconderijo onde era compartilhado com sua família e amigos.
Ela descreveu seus segredos, medos e sua rotina e de todos que lá habitavam.












  • ·         Quarto


Conta a estória de Jack um garoto de cinco anos que convive apenas com sua mãe dentro de um quarto, ele nunca saiu, nunca viu um carro nunca viu nada além de sua mãe e o que existia dentro do quarto.

Embora estejam trancados sua mãe criou um “lar” para seu filho e para protegê-lo ela contava apenas com um  guarda-roupa.





Espero que vocës tenham gostado e boa leitura 

0 comentários:

Postar um comentário