way2themes

Esmalte da Semana: Estravasa + Anita

Por: | 07:52 Deixe um comentário


Olá pessoal tudo bom ?
Hoje é quinta-feira e dia do esmalte da semana aqui no blog, então aqui estou  para mostrar o esmalte que usei na  semana passada.

Como já disse não curto muito esmalte da cor azul , mas como minha filha ( sim tenho filhas) escolheu essa cor na perfumaria para ela( mas até agora ela não usou hauahuahau) resolvi passar ele, mas como é de lei(amo glitter)  passar um brilho na filha única escolhi um outro esmalte que combinava muito com esse que foi o Anita na cor Sorella.


  • Extravasa!  cor Lurdinha : Eu não conhecia essa marca, mas gostei bastante dele não tive dificuldade em limpar os cantos, em relação a aplicação também não tive. Apliquei duas camadas para ficar neste tom. Para ser sincera não consegui dizer ao certo que cor ele é pois tem horas que ele lembra um azul piscina outras um verde água( ou pode ser que não sei descrever cor hauhauahu), esse esmalte é cremoso  e no vidro você percebe que ele possui micro partículas de brilho. Já a durabilidade durou uns quatro dias nas minhas unhas.

  • Anita cor Sorella : Esse esmalte já tenho há um tempinho já, comprei uma vez para dar uma pegada sereia em outro esmalte que usei, e achei perfeito para reutiliza-lo com o esmalte da Extravasa. Esse esmalte é puro glitter e brilho na cara da sociedade, ele tem glitter azul piscina e prata . passei apenas uma camada  na filha única e no indicador.




Espero que vocês tenham curtido a escolha que fiz.
beijos e até mais .

0 comentários:

Postar um comentário