way2themes

Perdida na Livraria: Resenha do Livro Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa

Por: | 05:39 Deixe um comentário


  • Título: Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa
  • Autora: Morgot Berwin
  • Páginas: 248
  • Editora: Intrínseca


Sabe aquele livro que você não dá nada por ele, foi o que eu fiz até antes de lê-lo, comprei esse livro na bienal do ano retrasado que teve aqui em São Paulo e paguei super barato, e ele ficou na minha estante parado até mês passado quando decidi pega-lo.
Antes de começar a dizer o que achei do livro só quero registrar aqui que odiei o nome desse livro, muito grande embora é 100 % relacionado com o livro, eu particularmente não lembro o nome todo do livro assim de cabeça, e também achei a capa simples, pelo tema  acho q dava para ter explorado bastante a fotografia, mas enfim vamos ao que achei do livro.


Lila 32 anos solteira e divorciada e sem filhos um enredo perfeito para um chick lit, sim Lila faz cada burrada que sim você tem vontade de voar no pescoço dela.
Lila passeando por uma feira livre em Nova York se deparou com uma barraquinha de plantas,  e não é que o vendedor super charmoso não fez com que ela comprasse uma planta , e logo ela que tinha um lema pessoal adquirido  depois do divorcio " Nada de animais de estimação, nada de plantas, nada de gente, nada de problemas".
 Já se pode imaginar que tudo que era tinha como lema foi por água abaixo.
Lila tem muitas aventuras depois que se encantou por sua primeira planta.
Lendo esse livro me deu vontade de ter milhares de plantas aqui em casa, me fez cuidar muito melhor da minha única planta ( minha plantinha agradece muito ).
Lendo esse livro quando ela fala das nove plantas do desejo você tem vontade de jogar no Google para ver as fotos das plantas que são citadas no livro.
Esse é um livro mágico onde cada um crê o que quiser, se isso realmente pode acontecer, ou não ou se  é apenas pura fantasia,vai extremamente de você,  eu particularmente curti muito esse livro, na parte que foi falado sobre totens achei o máximo.
Um universo botânico cheio de descobertas e aventuras e amizade verdadeira e claro romance e uma viagem inesperada para o México , você encontrará  neste livro.
  
 Li esse livro muito rápido, eu gostei da dinâmica  da narração e a diagramação do livro.

♥ ♥ ♥ ♥  4 corações fácil para esse livro !!!


Espero que vocês tenham curtido essa resenha

Beijos e até mais !!








0 comentários:

Postar um comentário