way2themes

Esmalte da Semana: Colorama 5º Avenida + Pelicula Floral

Por: | 07:24 Deixe um comentário





Olá pessoal tudo bem ???
Bem hoje é quinta-feira e dia de esmalte da semana aqui no blog, e trago uma unha que realmente amei fazer, bem estou numa fase totalmente floral, quero comprar tudo hauhauahua, mas voltando ao foco né Bruna!! eu já fazia duas semanas que queria comprar uma pelicula para unhas, porém aqui na minha rua não achei para comprar, e como semana passada fui no shopping Itaquera e achei por lá essa floral que eu particularmente amei.



Esse esmalte da colorama o 5º Avenida é antigo e uma das minhas cores preferidas da marca, já perdi a conta de quantas vezes já pintei minhas unhas com ela.
Ele é um vermelho rosado, e dependendo da iluminação as vezes parece um burgundy, apliquei duas camadas e uma de extra brilho e para fazer a limpeza dos cantos não tive nenhuma dificuldade






E no dedo anelar apliquei duas camadas de esmalte branco e apliquei a pelicula e passei extra brilho 





Acho que de todas os esmaltes da semana que postei aqui é o mais lindo !!!

Espero que vocês tenham curtido tanto quando eu.

Beijos e até ++





0 comentários:

Postar um comentário