way2themes

Esmalte da Semana: Super Perola cor Oceano + tatoo da Marca Mohda

Por: | 07:12 Deixe um comentário


Olá pessoal tudo bom??
Hoje no esmalte da semana venho novamente com uma película ( só que no caso é uma tatoo para unhas), acho muito lindo essas com detalhes azul ( estilo azulejo português) e para combinar escolhi um esmalte azul.
Essa cor está bombando por ai, porém comprei um similar ao frio na barriga da Gio Antonelli.
Embora seja um esmalte azul ( ainda estou me adaptando a cor nas unhas) me senti confortável usando essa cor, pois esse azul é lindo ( a cor me lembra muito tampa de caneta azul ).
Apliquei duas camadas e passei um extra brilho por cima, e a duração é excelente, e não tive dificuldade para limpar os cantos.

 E no dedo anelar usei uma tatoo de unhas da marca Moda azul, confesso que na hora de comprar não me atentei a esse pequeno detalhe, e quando fui aplicar nas unhas achei horrivel.
Para colar na unhas é o mesmo procedimento daquelas tatoo de figurinha de chiclete ( realmente tenso na hora de aplicar), eu não curti essa tatuagem para unhas, prefiro mesmo a películas tradicionais.
Primeiramente apliquei duas camadas de esmalte branco e apliquei essa tatoo e passei por cima um extra brilho.



Em relação a duração também não gostei nada, fiz minhas unhas de manhã e  de tarde fui no shopping com minha mãe. e carreguei sacola, e quando fui ver a tatoo tinha descido totalmente para baixo, e o extra brilho tinha secado totalmente, eu usei também um spray secante de esmalte.
Não recomendo essas tatoos de unhas, são lindas porém foi dinheiro e tempo jogado fora.







Espero que vocês tenham curtido
beijos e até +++

0 comentários:

Postar um comentário