way2themes

Look do Dia : Voluntáriado e Jogo do Brasil

Por: | 05:45 Deixe um comentário




Olá pessoal !!!

Essa semana que passou vou mais agitada e tive que sair duas vezes na semana, e tirei foto dos looks que usei, bem como estava sozinha em casa na hora não teve ninguém para me ajudar na hora das fotos, então tive que me virar no espelho.

No look que usei no voluntáriado vacilei e não tirei fotos dos detalhes como fiz no look do jogo do Brasil, mas tirei foto da camisa para vocês verem.

No look do voluntáriado escolhi usar uma camisa branca e uma calça legging marron ( estilo montaria), confesso que nunca tinha usado e nem sequer experimentado uma calça dessas, mas na festa de aniversário do meu pai fiz a festa e comprei algumas peças de roupas que a mulher do meu pai está vendendo( Pagina da loja no face) e essa calça foi uma das peças que comprei.
Realmente gostei muito desse look, está totalmente diferente do meu antigo estilo básico e totalmente sem graça. Usei Também uma camisa mais antiga que tenho e usei novamente meu coturno.







Camisa Branca- Renner
Calça Legging - Suburbana Classe A ( loja da Sandra  mulher do meu pai)
Coturno- Sandra e Talita
Colar - Marisa










Já na Sexta-Feira escolhi um look super confortavel e ideal para a ocasião, usei um jeans bem antigo e usei uma camisa floral que comprei na Besni na semana passada, um cinto vermelho e uma sapatilha na cor nude, escolhi uma bolsa laranja para dar mais uma alegrada no look, afinal estava um dia bonito de sol e calor ( e cadê o inverno??)










Camisa Floral - Lojas Besni
Cinto Vermelho - Lojas Besni
Calça Jeans - Renner
Bolsa- Suburbana Classe A ( loja da Sandra mulher do meu pai)
Sapatilha Nude - Bottero
Óculos - Atitude
Brincos- Marisa
Pulseira- 25 de março
Colar- Comprei de uma vizinha que vende semi- joias

Espero que vocês tenham curtido meus looks

Bjos e até ++++









0 comentários:

Postar um comentário