way2themes

Review : Lápis de olho da quem disse, Berenice ? cor Begete

Por: | 08:04 Deixe um comentário


Olá pessoal !!!

Hoje venho aqui para falar de um lápis que amo muito e esse já é o segundo dessa cor que compro, estou falando do lápis de olho na cor begete da Quem disse, Berenice?
Ele como o come sugere é um lápis de cor bege, que utilizo muito na minha linha d'água e aplico muito abaixo a minha sobrancelha para dar aquela levantada e iluminada






Para você que não gosta de usar lápis da cor preta pois acha que seus olhos diminuem, a cor bege é uma excelente substituição  pois vai aparentar que seus olhos são maiores. Eu aconselho você usar a cor bege pois a cor branca fica muito artificial.

A qualidade desse  lápis é absurda, é super macio, deslisa na pele sem nenhuma dificuldade .Já a fixação nos meus olhos duram muito.

O único problema  é que por ser um lápis muito macio, você precisa apontar toda vez que for usar, mas em compensação você não machucará seus olhos tentando passar o lápis, como alguns que existem por ai.




Um produto nacional super aprovado.

O valor do lápis é R$ 21,90




Para quem não tem a loja física perto, tem a opção de comprar online no site da marca.

Espero que vocês tenham curtido

beijos e até ++








0 comentários:

Postar um comentário