way2themes

Look do Dia : Dia dos Pais

Por: | 05:15 Deixe um comentário





Olá pessoal tudo bem???

Hoje no blog o look do dia foi o que usei domingo passado no dia dos pais, eu particularmente amei essa combinação, sai totalmente da minha zona de conforto .
O dia estava muito gostoso, não estava calor, porém não estava aquele frio enorme que fez por aqui a um tempo atrás.









Escolhi o vestido ( sim o mesmo que usei no look passado hauhauhauaau ) e coloquei por cima uma camisa regata de animal print, eu não curtia muito esse estilo, mas quando vi essa regata e estava baratinha , decidi experimentar e amei, e trouxe ela comigo para casa.




Como  estava um vento gelado embora tinha  sol, coloquei um blazer preto básico, optei por uma meia-calça e um sapato peep toe preto com o laço com strass.


 Usei uma bolsa estilo baú.


E nos acessórios preferi apenas um brinco dourado, me lembrou um estilo africano.




Vestido Preto - Lojas Marisa
Camisa Regata Animal Print - Lojas Besni
Blazer Preto - Lojas C&A
Meia-Calça fio 40 - Lupo
Bolsa Baú-  Betty Boop
Brincos - Sem marca 
Sapatos- Moleca 

Ps: Acho que tenho que limpar meu espelho hauhauhauahuahau

O que vocês acharam???
Beijos e até +++


0 comentários:

Postar um comentário