way2themes

Review: Base Líquida Mate da Quem disse, Berenice?

Por: | 13:10 Deixe um comentário

Olá pessoal tudo bem??
Hoje no blog vou falar de uma base que me deixou de boca aberta que é a base líquida mate da Quem disse, Berenice? 

Logo que abriu a loja aqui no shopping perto de casa, corri para comprar o corretivo mas para minha decepção não curti muito o acabamento dele, e para falar a verdade achei que vem pouco produto para o preço cobrado, enfim então eu deixei os produtos de pele da marca de lado, mas a dois meses atrás decidi experimentar a base deles, e para minha surpresa eu amei a base.

Segundo a marca:

"um ponto legal do produto, é que além de cobrir tudo aquilo que você não quer mostrar (graças à cobertura média alta), a base mate ajuda a controlar o brilho. ela também tem FPS 15 e proteção contra os raios UVA++, pra evitar o envelhecimento precoce..." Fonte site da Marca

A marca tem três opções de bases, uma com cobertura leve , outra com efeito iluminado ( da aquele glow lindo na pele) e a que comprei com efeito mate ( indicada para peles oleosas) .Embora a minha pele seja seca escolhi essa porque achei a cobertura melhor de todas as outras ( amo uma base de cobertura média para cima).

Embora a textura dessa base seja bem líquida como dá pra ver na foto chega a escorrer ela não deixa uma pele leve, também não chega a ser uma cobertura alta.

A embalagem é ótima pois tem pump assim não desperdiçamos produto, e também por ser de plástico transparente você controla a quantidade que ainda tem de produto.

Essa base tem um perfume delicioso mas achei um pouco forte, depois de algum tempo aplicada ainda sinto o cheiro gostoso, mas nada que de dor de cabeça.

Logo que aplicada ela seca na pele, o que gostei dela embora ela seja uma base com efeito mate na pele , a minha não ficou totaltente matificada , ela ficou com um viço saudável.

Em relação a transferência da base ela transferiu sim um pouco mas no celular apenas, e a base durou bastante tempo cerca de 5 horas na minha pele. 

Para você que procura uma base para o dia a dia recomendo muito essa da Quem disse, Berenice? ela dá uma ótima cobertura, é fácil de achar para comprar e atualmente é a marca nacional que  tem mais tonalidades de cores de bases. A minha cor é a 1A 
Preço da base : R$ 45,90

Abaixo as fotos





Essa Base está super aprovada!!!
E vocês já usaram essa base???
Beijos e até +++

0 comentários:

Postar um comentário