way2themes

Batom Líquido Efeito Matte Cor Sapatilha Dailus Pro

Por: | 10:17 Deixe um comentário
Olá pessoal tudo bom???

Hoje venho falar de um batom nacional que chegou abalando o mercado nacional de maquiagem, que é o batom líquido matte da Dailus Pro na cor Sapatilha.




Esse batom tem uma proposta maravilhosa para quem não gosta de batom cremoso, ele seca totalmente na boca e tem uma longa duração nos lábios, eu também tenho outra cor dessa linha de batons da Dailus na cor Arabesque.
E seu aplicador é igual a de um gloss lábial.




Segundo a marca:

Descrição:Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.”

Site da marca




Bem essa cor Sapatilha é uma das mais lindas que tenho, e um roxo escuro e dependendo da luminosidade do ambiente ele muda de cor,  assim que vi esse lançamento fiquei louca para comprar, e quando encontrei  em uma perfumaria no metrô Itaquera me joguei e levei para casa.



Vamos o que achei desse batom, bem já tinha testado o Araquesque da mesma linha e amei, tanto a textura o acabamento  e principalmente a duração em meus lábios, então esperava esse mesmo efeito com o sapatilha. Mas  infelizmente não aconteceu  com essa cor, primeiro achei a textura extremamente grossa que dificulta tanto a aplicação  do batom, quanto fazer um simples contorno nos lábios pois você não consegue passar  o pincel  duas vezes em cima da primeira aplicação pois  retira o que já foi aplicado antes.


Sim esse é o grande defeito desse batom  pois você nunca terá uma aplicação 100% perfeita e a cor ficará manchada. E passei exatamente como a marca recomenda, tentei com uma camada grossa  e outro dia com uma fina, esperei secar a primeira camada e de todas as formas e tentativas a cobertura não ficou perfeita e longe de ter uma cobertura total.




E ainda tentei uma terceira camada para tentar arrumar, mas não funcionou






Em relação a textura ela não é a das mais confortáveis pois se você passar uma camada grossa ela craquela e se esfarela toda. E em relação a longa duração não sobreviveu a um jantar com meu marido, além de esfarelar e sair assim q terminei meu suco, e ele borrou e me manchou nas laterais dos lábios.
Fiquei  decepcionada com esse batom, pois realmente fiquei apaixonada por essa cor.
Usarei esse batom apenas para  foto ou se tiver algum evento que seja em ambiente externo e noturno.


Foto com Luz artificial e fundo branco e sem Zoom



Que a Dailus  reformule esse batom para  ser perfeito no geral e não apenas na cor.
E vocês já usaram essa cor sapatilha? Se sim  o que acharam ?

Beijos e até +++

0 comentários:

Postar um comentário