way2themes

Dupe baratinho para o batom Diva da MAC com o lápis A Maçã cor Plum

Por: | 05:45 Deixe um comentário


Olá pessoal tudo bem ?
Hoje no blog venho mostrar um Dupe do batom queridinho da Mac  o  Diva, bem comprei esse lápis a um ano e meio atrás ou dois (não me lembro ao certo), e comprei porque vi na internet a Joyce Creado falando que esse lápis era muito parecido com o Diva, e na época  eu nem sonhava em ter nenhum batom da MAC, e como todo mundo me apaixonei ,e em todo lugar que entrava eu procurava esse lápis, até que um dia entrei nessas lojas chinesas que vendem maquiagem populares e achei o meu tão desejado  Plum da marca A Maçã e o melhor de tudo paguei nele R$ 4,50 por um dupe perfeito.



Esse lápis seria para olhos estilo jumbo da nyx  mas eu particularmente acho uma cor forte para usar nos olhos, então essa cor é perfeita para os lábios. A textura desse lápis é super sequinha e na boca fica um acabamento bem matte, eu acho que é mais matte que o próprio diva, e na hora de passar  por causa do acabamento ser seco e a ponta ser pequena tem que aplicar algumas camadas para ter uma cor perfeita e cobertura completa.
A duração é muito boa também, e claro se você beber vai sumindo no centro dos lábios, mas nada que um retoque não resolva, ele também não escorre e não borra.


A cor é muito semelhante com o Diva  um vinho fechado, mais para o marrom do que para o vermelho.
No mercado nacional já tem muitas marcas como contém 1g com o seu Savana  que está na faixa dos  R$ 40 reais, tem um da Vult que não chega a ser matte, tem o da Tracta mas esse dupe por menos de R$ 5,00 é com a vantagem de ser matte também é um super achado.




Bem não tinha feito esse comparativo antes pois não tinha o Diva, e acho meio estranho fazer um comparativo sem  a inspiração para comparar, se são iguais  ou parecidos.
Porém ganhei o Diva de presente e hoje venho trazer esse comparativo para vocês



Vamos ao comparativo 

Iluminação com Flash



Foto tirada contra a  janela (Iluminação Natural)








Quer se jogar nesse tom de vinho agora não tem desculpa por que esse Dupe é baratinho.
Espero que vocês tenham curtido!!!
Já conhecia esse Dupe??
Beijos e até ++



0 comentários:

Postar um comentário