way2themes

Resenha do Livro O Casamento

Por: | 12:55 Deixe um comentário


Título: O Casamento
Autor: Nicholas Sparks
Edição: 1
Editora: Arqueiro
Páginas: 224
ISBN: 9788580410563

Esse livro conta a estória do casal Lewis, eles são casados quase 30 anos e no dia do aniversário de casamento deles Wilson esquece essa data tão importante. É claro que sua mulher Jane fica completamente chateada com o ocorrido.

Diante desse fator o livro se desenrola, onde Wilson tem que se recriar para reconquistar e acender novamente a chama da paixão em seu relacionamento, e claro ajudar  a organizar o casamento de sua filha que decidiu oficializar seu casamento na mesma data do casamento de seus pais.

Realmente amei esse livro, e confesso que já pedi para meu marido ler também, afinal esse livro aborda um tema muito importante que muitos casais enfrentam no seu relacionamento, onde às vezes a preocupação do dia a dia, com os filhos e situação financeira, faz com que não investimos no nosso casamento como na época de namoro, é uma coisa que parece boba, porém não é, as vezes só ter estabilidade financeira não é tudo, temos que saber administrar os dois lados 

Vale ressaltar que Jane é filha de Noah personagem do livro diário de uma paixão, mas tenho que dizer que fiquei confusa pois no livro e no filme diário de uma paixão( Se você ainda não leu este livro não termine esse parágrafo) dá que ele não faleceu junto com sua esposa, e neste livro ele aparece lindo e lúcido na estória, não curti isso. Embora Noah ainda continue  romântico e cultivando seu amor por sua esposa falecida.

Bem se você acredita no amor acho que você amará esse livro, super recomendo essa leitura.
Um livro que todo casal casado deveria ler!!!
Espero que vocês tenham curtido

Bjos e até +++

0 comentários:

Postar um comentário