way2themes

Review Extra Dimension Blush Seduced At Sea Mac

Por: | 04:44 Deixe um comentário




Olá pessoal tudo bom ??
Hoje no blog tem review de um blush lindo de uma coleção mas linda ainda que é Alluring Aquatic da MAC, assim que vi as primeiras fotos desse coleção eu me apaixonei totalmente por ela, primeiramente porque amo o  mar e essa embalagem com gotas de água me encantou, já que essa coleção foi inspirada no fundo do mar.


E assim que começou a vender na Sephora aqui no Brasil corri para garantir esse blush.
O blush é na cor Seduced at Sea ele é da familia Extra Dimension onde seu pó é extremamente fino e com uma luminosidade maior e longa duração , essa cor  é um coral mais terroso  com algumas partículas de brilho.






Na pele deixa um tom lindo e super delicado, com aquele toque aveludado. Embora seja bem pigmentado quando você esfuma não fica com a aparência de chinelada no rosto. Já vi outras resenhas dessa cor e percebi que para pessoas mais morenas ele fica um coral mais claro, e os brilhos mais aparentes.



Mas mesmo assim amei essa cor em mim, pois fica uma cor mais terrosa, e eu não tinha  um  blush nessa tonalidade. Desde que chegou aqui em casa eu só estou usando ele.




Luz interna e Flash

Iluminação sem flash ( Contra luz da janela )




Pena que esse blush  e essa embalagem magnifica é uma edição limitada, se fosse por mim essa seria embalagem fixa da Mac.
Então é isso pessoal espero que vocês tenham curtido
Beijos e até ++



0 comentários:

Postar um comentário