way2themes

Top 05 Iluminadores

Por: | 12:39 Deixe um comentário


Olá pessoal tudo bom?
Hoje no blog eu venho mostrar os meus 05 iluminadores favoritos. Posso dizer que não foi uma tarefa fácil de escolher apenas 5 ( sim escolhi um de bônus).
Então vamos ao meu Top 5

Em ordem decrescente:


05- Make B Gold- O Boticário




Ele foi o primeiro iluminador que comprei, isso deve fazer  uns três anos , foi de uma edição limitada da marca, lembro que paguei bem carinho nele, mas foi amor a primeira vista.
Hoje depois de 3 anos e de conhecer outros iluminadores posso dizer que a duração dele não  é muito boa, mas mesmo assim por ter um apego sentimental por ele ele está no meu top 5.



Ele é um champagne  na parte maior e uma cor bronze e outra mais clara  nas outras separações. e seu brilho é um dourado lindo, e seu acabamento deixa micro brilhos na pele.



04- Duda Molinos




Esse iluminador é outra coisa linda, ele é um champagne com um glow maravilhoso, diferente do da Make B que tem brilho, esse não deixa você parecendo o Edward no sol, ele deixa um glow na pele, eu uso tanto de dia quanto de noite e só intensifico na aplicação.





03- Light Glow Ruby Kisses








Assim que vi esse lançamento na Beauty Fair do ano passado eu me apaixonei por ele, e assim que encontrei em uma loja me joguei nele e não me arrependi de ter comprado.

Ele diferente dos outros que já mostrei aqui neste post, ele é um iluminador mais bronze com um glow perfeito , no verão passado ele foi o meu queridinho, pois usava um bronzer e aplicava ele como um blush iluminado.


Com certeza agora com a Primavera e o verão usarei novamente ele.



02- MAC Sharon Osbourne Mineralize Skinfinish Duo REFRESH




Confesso que comprei esse Mineralize com a intenção do bronze ser lindo , mas quando chegou em casa e testei esse iluminador fiquei em choque com  tamanha beleza, brilho, glow enfim o conjunto completo é perfeito.



Ele é um iluminador mais rosado, mas percebo uns reflexos dourados também.
Usei também as duas partes misturada como blush e também amei.

Outro que agora no verão usarei ( não tanto quando o da Ruby Kisses, por ser edição limitada ).
Esse iluminador é digno de estar em segundo lugar .

01- MAC Mineralize Skinfinish  Soft and Gentle 

Não tinha como escolher outro para estar nessa posição a não ser o soft and gentle, acho que ele foi o item de maquiagem que mais desejei, que mais coloquei no carrinho da sephora e não comprei, que mais vi fotos, e quando ganhei de presente da minha mãe fiquei super empolgada, até por que o primeiro MAC a gente nunca esquece.



Ele também é um tom champagne  lindo com muito glow, também não deixa brilhos (glitter) na pele, apenas aquele aspecto de pele saudável e iluminada, e dependendo da ocasião você consegue dosar a quantidade tando para o dia ou para noite.


Sim esse iluminador é tudo isso que todas falam e mais um pouco.



Bônus
Iluminador Fashion Show Yes Cosmetics

Esse foi outro lançamento que fiquei louca, pois sempre achei lindo o da Benefit o High Beam , e quando a Yes lançou e vi nas resenhas comparativas que o da yes era um dupe 

perfeito para o da Benefit eu me joguei na versão baratinha é claro. Ele é um iluminador 

rosado com um reflexo puxado para o prateado.




Por ser um iluminador líquido você tem que aplicar com batidinhas e aplicar 

algumas gotinhas, e apenas uma única aplicação.

Ele deixa também um glow mais natural na pele por ser líquido.


Espero que vocês tenham curtido meu top 05 iluminadores!!

Vocês já usaram algum desses que citei?? Qual o queridinhos de vocês ?

Então até +++
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário