way2themes

Review Color Tattoo Metal cores 70 Barely Branded e 55 Inked in Pink

Por: | 13:07 Deixe um comentário


Olá pessoal tudo bom com vocês??
Semana começando e venho mostrar duas cores da color tattoo metal que a Maybelline trouxe para o Brasil, essa linha metal  são sombras com efeito metalizado diferentes da color tattoo normal.
A maybelline  trouxe apenas quatro cores aqui para nosso país sendo:


  • Inked in Pink : Rosa bem claro  metálico 
  • Barely Branded : Branco/bege com reflexos dourados
  • Silver Strake : Prata Metálico
  • Electric Blue : Azul  Escuro Metálico 

Bem eu escolhi apenas duas cores dessa nova coleção, que foi a Inked in Pink e a Barely Branded.
Pesquisei no site da Maybelline Brasil para saber o que ela fala sobre essa nova color tattoo metal, mas a marca não atualizou seu site sobre essa coleção, contém apenas da color tattoo.
Mas a proposta das color tattoos  são sombras ultra pigmentadas com textura de gel creme e de longa duração,e acho que a única diferença mesmo é que agora ela deixa um efeito metalizado. O grande marketing da sombra é que ela dura 24 horas, isso eu não posso dizer,mas em mim já durou 12 horas que já está perfeito.



Vamos as cores que comprei




Inked in Pink é uma sombra  rosa linda com muito brilho ( não é glitter) não é um rosa muito escuro e seu efeito metalizado  faz seu acabamento ser perfeito e o rosa se destaque, essa sombra utilizei em uma maquiagem que fiz em minha filha e usei  apenas ela no centro da pálpebra, não achei necessário aplicar outra sombra por cima, pois sua textura e cor ficou muito bonita




Embora seja uma sombra em gel ela durante o dia  todo,não derrete e não acumula na pálpebra, pois assim que aplicada ela tem efeito de sombra em pó.




 Acho que essa cor é a minha preferida dessa coleção metal.




A outra sombra é a Barely Branded



Essa sombra confesso que tive uma certa dificuldade na hora de descrever a cor, pois ela parece ser uma sombra branca, mas dependendo da iluminação ela parece um bege. Eu particularmente acho que é um bege com reflexos dourado.


Eu já usei apenas essa sombra na pálpebra toda e com máscara de cílios, acho que ficou muito bonita e principalmente com cara de acordada. Essa sombra também pode ser usada como ponto de luz  no cantinho interno dos olhos o efeito vai ficar lindo.
Como ela é uma sombra muito clara também pode ser usada e  aplicar outra cor por cima para fixar melhor a sombra em pó e aumentando a durabilidade da maquiagem dos olhos .


Eu vou usa-la muito com um delineado gatinho e um batom vermelho , o efeito metalizado dela é o que faz toda diferença de uma sombra iluminadora normal.
A duração também foi excelente durou horas em minha pálpebra. 



Eu amei essas sombras dessa coleção, acho que a Maybelline foi muito feliz na criação das color tattoos,já que não é todo mundo que podem comprar o paint pot ( sombras em creme)  da Mac.
faixa de preço de R$ 29,00 até R$ 33,00 

Espero que vocês tenham curtido essa resenha
Beijos e até +++

0 comentários:

Postar um comentário