way2themes

Maquiagem Bronze- Especial Aniversário do blog da Sarah Cadosh

Por: | 09:47 Deixe um comentário


Olá Pessoal Voltei!

Novembro passou e eu nem percebi, fiquei doente  e quando vi já era final do mês. Hoje trago um tutorial muito especial para o aniversário de 04 anos do blog da minha amiga Sarah Cadosh (blog), fiquei muito feliz pelo convite dela, e para esse tutorial escolhi o tom de bronze, acho que super combina com a Sarah e ela também gosta muito desse tom bronze e cobre.

Escolhi produtos acessíveis , mas vale lembrar que você pode usar os produtos que já possui, e fazer suas  adaptações.












Produtos Utilizados

Olhos

Primer: Toque de Natureza
Sexteto de Sombras  Básico Barbie Fenzza
Paleta Cruella De Vil- Vult
Trio Caramel Disc Make B
Lápis de Olho Dourado Monster High Fenzza
Pigmento Bronze Colombina
Máscara Ruby Kisses
Cílios Postiços Joicy Volume 02 Kiss New York
Lápis Begete Quem Disse, Berenice?

Pele
Primer Koloss
Base Super Stay 24 Maybelline
Corretivo BB Cream para área dos olhos Loreal
Bronzer: Douradíssimo Quem Disse, Berenice ?
Iluminador  All Over Glow  cor Light Glow  Ruby Kisses

Boca
Lápis de boca cor Rosê
Gloss cor Oura 306 Quem Disse, Berenice





  E o que vocês acharam dessa maquiagem? Me contem !!
Beijos e até ++

0 comentários:

Postar um comentário