way2themes

Lápis de Olhos Color Show Cor NU 65 Rosa Maybelline

Por: | 08:51 Deixe um comentário


Olá pessoal tudo bom com vocês ?
Ano novo e vou voltar com tudo aqui no blog, sim dei uma desanimada geral tanto com o canal quanto aqui, mas vi que gosto muito de fazer resenhas e tirar fotos independente de ser um blog pequeno, quero compartilhar minha opinião sobre os produtos e afins.

Vamos lá ao real motivo desse post que é esse lápis de olhos da Maybelline, que é o  lápis é da linha ColorShow  Liner



Segundo a Marca:

"Novo Color Show lápis para olhos. Direto das passarelas de Nova York com uma linha de 12
cores ultra pigmentadas para criar diferentes looks  e ousar nas cores. " Site da marca  

 Assim que vi no quiosque da marca aqui no shopping bati o olho nesse lápis rosa e pensei que era de boca, assim que testei vi que era de olhos, porém quando testei na minha mão eu lembrei do batom da MAC Flat aut Fabulous.


Comprei com a intensão de usar como lápis labial, achei muito rosa para usar em meus olhos hauhauahau. enfim ele embora seja para os olhos esse lápis funciona perfeitamente para os lábios, não tive dificuldade nenhuma para  contorna-los, a textura é bem seca,mas se passar minutos antes um balm para hidratar e retirar assim que aplicar o lápis vai evitar de aparecer pelinhas se seus lábios são muito ressecados. O  acabamento é  extremamente matte  se caso você gosta dessa textura vai amar usa-lo como batom.





Mencionei acima que ele tinha me lembrado o batom da MAC e assim que cheguei fui fazer o teste, bem posso dizer que ele lembra o flat, porém o da Mac ainda é mais bonito e a cor muito mais viva .

Pelas fotos vai dar para ver a diferença







Bem esse lápis super combina para contornar antes de aplicar o da MAC, e claro  usar apenas ele como batom.
Como dá pra ver a diferença nas fotos ele lembra o da Mac, mas não é similar pode ser considerado um primo de segundo ou terceiro grau do flat aut fabulous

Eu  paguei R$17,50 no quiosque da marca.

E o que vocês acharam?
Beijos e até ++

0 comentários:

Postar um comentário