way2themes

Esmalte da Semana: Ciao Milão Risque

Por: | 04:38 Deixe um comentário



Olá pessoal tudo bem com vocês??
Hoje é quinta-feira e dia de esmalte da semana aqui no blog.
Minhas unhas essa semana estava arruinadas, estava quebradiças e fracas então devido elas estarem super curtas e minhas cutículas ressecadas e  machucadas, resolvi passar um esmalte marrom.

Esse esmalte Ciao Milão é um marrom um pouco mais quente lembra a cor de terra seca,  que  na minha opinião essa tonalidade deu o charme no esmalte   e seu brilho é intenso, fora o nome Olá Milão, estou me dedicando a estudar italiano (ainda irei para a Itália), achei o nome perfeito para minha fase atual, lembrando que ele é da coleção Bagagens e Viagens da Risque.

Esse esmalte é super cremoso e sua cobertura é muito boa e não tive nenhuma dificuldade na hora de limpar os cantos.



Em relação a duração ficou intactas nas minhas unhas cerca de 4 dias sem lascar.
O que vocês acharam dessa cor?
Até +
Beijos 



0 comentários:

Postar um comentário