way2themes

Review Blush Mosaico da Vult

Por: | 06:14 Deixe um comentário



Olá pessoal tudo bom??

Hoje no blog tem uma resenha do  blush mosaico da Vult, ele foi lançamento da marca na Beauty Fair de 2014 e chegou as lojas em meados de outubro/novembro.
Quando vi as primeiras fotos desse blush confesso que não me empolguei em nada com ele, não sei por qual razão, mas quando em novembro fui na 25 de março e fui na loja Mauro Bijus (Galeria Porto Geral) vi ele na loja, e claro louca por maquiagem que sou fui lá testar e assim meio com o pé atrás, quando apliquei ele no dorso da mão me apaixonei na hora com a textura aveludada que ele dá, com a cor e principalmente os micro brilhos que ele tem. Mas mesmo assim amando esse blush eu não levei ele comigo, porém fui embora para casa pensando nele e  em outra oportunidade quando achei no centro de Itaquera comprei essa lindeza.



Esse blush como o nome já diz é em mosaico  e como pode se ver na foto tem tons rosados, terrosos, coral e iluminadora, que misturando tudo fica em um tom lindo, na minha pele predomina o
 tom coral  com leves brilhos por conta da parte iluminadora e seu acabamento é aveludado . Confesso que desde que comprei ele não tenho usado outro blush de tanto que amei esse.





A embalagem é aquela padrão da Vult mesmo e que levantando a parte do blush tem um compartimento com um espelho.

Esse blush é extremamente pigmentado e na hora de aplicar tem que ter muito cuidado pois com um pouco no pincel você já fica com chinelada de tão forte é a pigmentação.



Em relação a duração na minha pele dura cerca de 4 horas, achei bem digno esse blush  é muito bacana ver que as empresas nacionais estão melhorando na qualidade de seus produtos, fazendo que nos consumidores tenhamos o custo/benefício quando compramos produtos nacionais.



Na foto acima apliquei com bastante cuidado e esfumei bastante com o pincel e deu esse efeito, a foto foi tirada em frente a janela.



Já nesta foto acima apliquei um pouco mais para intensificar a cor .

Realmente gostei muito desse blush está super aprovado

Paguei R$ 25,50

E o que vocês acharam desse Blush?

Até ++
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário