way2themes

Esmalte da Semana: Extasy Holográfico Jade

Por: | 18:18 Deixe um comentário


Olá pessoal tudo bem?
Quinta-feira e é dia de esmalte aqui no blog, confesso que faz tempo que essa sessão não aparece por aqui, mas é que minhas unhas estão tão fracas que desamino em postar aqui, mas no Instagram sempre posto o esmalte da semana Meu Perfil no Instagram caso queira me seguir.
achei essas fotos aqui no computador e vi que não tinha postado essa coisa linda de esmalte aqui no blog.


Bem a tempos queria comprar os esmaltes da Jade holográficos, mas não achava, até que um dia achei essa cor , e é claro que comprei para chamar de meu.
Esse esmalte é aquela cor que engana, pois olhando no vidro as vezes você acha que é cinza, mas não é rsrs, ele é um azul bem claro.



E como é um esmalte holográfico ele reflete um arco-iris nas unhas.


Passei duas camadas do esmalte, sua textura é pigmentação são excelente, sua secagem foi rápida e não tive nenhuma dificuldade para limpar os cantos das unhas.

 Estou super encantada novamente por esse tipo de esmalte.
Amei muito essa cor.
E o que vocês acharam?
Beijos e até +++

0 comentários:

Postar um comentário