way2themes

Review Batom Líquido Matte Vult

Por: | 05:56 Deixe um comentário



Olá pessoal tudo bom?
Hoje no blog  vou falar do que achei dos batons líquidos matte da Vult, quando vi uma foto no Facebook falando dessa novidade eu fiquei muito curiosa para testar esses batons, mas demorei um pouco para achar.
Bem queria três cores desses batons mas consegui comprar apenas duas, pois a outra que era um roxo já tinha esgotado na perfumaria.
Essa linha possui 8 tonalidades de cores, do nude ao vinho, então acho que tem para todo tipo de gosto.




Eu gostei muito desses batons, mas acho que para levar o nome de matte tem que ficar e na minha opinião esses batons não ficam, a não ser se você tire o excesso com um papel,  para ele ficar matte.
Tirando esse ponto negativo o batom é muito bom, sua textura é muito cremosa que facilita  a aplicação.
Em relação a pigmentação é excelente e não fica falhas nos lábios, fazendo uma cobertura perfeita, quando aplico a cor mais escura no final do dia vejo ainda meus lábios manchados por causa da pigmentação do batom.
Por não ficar matte nos lábios  esse batom não deixa aquela sensação craquelada na boca, e em relação a transferência ocorre sim



Comprei a cor 01 que é um nude rosado lindo, mas acho que esse tom vai combinar  para as pessoas mais claras, já que em pele morena ou negra vai ficar muito branco.
A duração dele é menor nos lábios por ser uma cor clara.
Na foto tirei  como fica o efeito nos lábios e abaixo eu tirei o excesso fazendo com que ele ficasse realmente matte.



Já a outra cor é a 08 um vinho lindo



Essa cor é perfeita para o outono e inverno, é um vinho lindo e sofisticado, é uma pena que ele não fique matte por completo, pois seria completamente perfeito.
A duração dele é muito maior do que o Nude rosado, durou umas 6 horas nos meus lábios, e como falei acima, no final da noite meus lábios ficaram manchados por conta da pigmentação desse batom.



Em relação ao preço é difícil afirmar ao certo, pois em cada estabelecimento tem um preço , eu por exemplo paguei R$ 14,00 na Sumirê da Penha, mas já vi sendo vendido por R$20,00.

Bem se você quer um batom líquido e super pigmentado se joga nesses da Vult, se você quer um extremamente matte, esse não é para você.

Já fiz um post dos meus top 05 batons líquidos Matte nacionais Top 05  é só clicar e conferir, esses são realmente mattes.

Então é isso pessoal
Vocês já usaram esses batons? O que vocês acharam?
Beijos e até ++

0 comentários:

Postar um comentário